Santa e Náutico vencem, Sport consegue empate heróico

Confira como foi o fim de semana dos principais clubes do nosso estado e saiba a expectativa para a próxima partida.

Santa vence e agora é lider do grupo A

Foi um jogo legal, em um dos raros momentos em que pude acompanhar ao vivo o jogo, pois sabemos que os jogos da série C não tem TV, então precisamos de serviço streaming, mesmo com a saída do treinador Itamar Schurle, não achei o santa perdido, ao contrário, me pareceu um time mais a vontade em campo, que sabia o que estava fazendo, o próximo jogo do santa será neste sábado às 19h fora de casa, onde a equipe enfrentará a equipe do Manaus, mesmo o jogo sendo fora de casa, o tricolor tem a obrigação de vencer, pois é melhor, é lider do grupo e precisa manter esta liderança para obter uma vantagem de jogar a decisão das quartas de final em casa.

Que primeiro tempo, Naútico!

Time estava muito organizado pelo técnico Gilson kleina, onde pude perceber muita variação tática e os jogadores muito focados no que ele pediu, movimentação intensa procurando sempre o gol, resultado disso? Um primeiro tempo impecável, onde realmente o time demonstrou o que quer para si nesta temporada atípica do futebol, por mais jogos assim, se o Náutico quer voltar a série A tem jogar desse jeito que jogou no primeiro tempo, mas deixo uma ressalva, no segundo o time caiu de produção, entrou relaxado, que é normal pelo resultado obtido na etapa inicial, mas precisa ser convincente nos 90 minutos, a próxima partida do Náutico será em casa novamente pela série B do Campeonato Brasileiro, onde a equipe receberá a Chapecoense ás 21:30 desta sexta.

O Náutico é favorito para partida, mesmo a Chape, vindo de um título Catarinense, pois joga em casa e vem mostrando um bom futebol em seu estádio, só chamo atenção para o segundo tempo do time, tem que voltar mais ligado, independentemente do resultado em que obtiver no tempo inicial.

Empate com sabor de vitória

Isso mesmo meus amigos, o empate do Sport contra o Palmeiras tem gosto de vitória sim, pois o rubro-negro que até saiu na frente e depois tomou a virada ainda no primeiro tempo com um a menos, o Sport foi guerreiro, não se intimidou e empate veio, me surpreendeu o Jair Ventura jogar daquela forma, onde jogar fora de casa, contra uma das melhores equipes do Brasil, com um a menos e como, foi de uma ousadia plausível, fiquei muito feliz e satisfeito com a garra e a coragem que esses jogadores tiveram, se quiser se manter na série a, tem que jogar dessa forma, sem medo do adversário dentro ou fora de casa.

A próxima partida do leão será no próximo domingo, onde a equipe recebe o Fluminense às 20h30 na Ilha do Retiro pela série A, estou confiante para mais um triunfo do leão em seus domínios.

Nenhum time pernambucano perdeu neste fim de semana espero que possa vir, noticiar mais vezes esse tipo de noticia mais vezes aqui na coluna. Até a próxima!

One Reply to “Santa e Náutico vencem, Sport consegue empate heróico”

  1. Belos comentários. Mas, acredito que valha a ressalva de que o Sport é um dos piores times na série A, e contra um Fluminense que vem se organizando jogo a jogo, e com um elenco com bem mais opções o time carioca é tão favorito quanto se jogasse em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *