Opinião: times pernambucanos têm obrigação de vencer neste fim de semana

Santa, Náutico e Sport tiveram uma semana cheia, treinaram muito, corrigiram os erros, jogadores descansados e não têm do que reclamar; é só jogar bola. Então vamos para a expectativa dos jogos.

Santa

Tricolor do Arruda jogará fora de casa contra o time do Manaus às 19h pela sétima rodada da série C. O time de Manaus é só o sétimo colocado no grupo. Já o Santa Cruz é líder do grupo, e se quer conseguir uma vantagem para as próximas fases tem que ganhar esse jogo. Não pode perder pontos para times modestos, mesmo jogando fora de casa. Até porque, sem torcida, o fator “casa” está sendo deixado um pouco de lado e estão aparecendo resultados que considerávamos difíceis e até mesmo, improváveis de acontecer. Meu Palpite: Manaus 1×3 Santa Cruz.

Náutico

A equipe do Timbu receberá hoje a equipe da Chapecoense em sua casa no Eestádio dos Aflitos, em jogo que será às 21h30, onde o Náutico vem em uma crescente na competição, mas tem que chamar atenção pela oscilação do time dentro do jogo. O Náutico não consegue convencer nos 90 minutos, mas pelo que vem mostrando na competição (principalmente em casa). Acredito que o time pernambucano, com todo respeito a Chape, é favoritaço. Ou seja, mesmo que o Timbu vença com um placar por um gol de diferença, dará a lógica para mim. Meu Palpite: Náutico 3×1 Chape.

Sport

Sport que está animado, recentemente contratou o meia Thiago Neves. Não sei se ele será regularizado a tempo, por isso eu não confirmo a estreia do jogador para domingo às 20h30 contra o Fluminese, clube este onde o Thiago foi muito feliz, e conquistou títulos e números impressionantes com a camisa tricolor. Boa sorte ao Thiago, e que ele dê bastante alegria ao torcedor leonino para fazer valer a sua contratação e todo o esforço e investimento que o clube faz por ele. Em minha opinião, dará certo sim, pois ele é muito inteligente dentro de campo.

Sobre o jogo, o fluminense venceu o Corinthians em casa e o Sport em empate heróico contra o Palmeiras fora de casa, mas depois da chegada do Jair ventura o time está jogando bem melhor e pelo o que o Fluminense apresenta fora de casa, acredito que o Leão tem um leve favoritismo. Então acredito que ele ganha. Meu Palpite: Sport 2X0 Fluminense.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *