Sport bate Corinthians por 1 X0

O Sport venceu o Corinthians por 1 X0, ontem (23), na Ilha do Retiro. O jogo também marcou a estreia do meia Thiago Neves. A atuação foi discreta, mas o camisa 30 viu, de dentro do campo, seu time ganhar mais uma no Campeonato Brasileiro da Série A. Maidana marcou, de pênalti, o gol da vitória. Com o resultado, a equipe pernambucana subiu para a sétima colocação na tabela, com 17 pontos.

O Sport marcou em cima e, aos 13 minutos, chegou bem. Thiago Neves chutou, a bola desviou na zaga e Lucas Mugni bateu de primeira para defesa de Cássio.

Aos 32, porém, o Corinthians finalmente chegou. E assustou. Em contra ataque rápido pela esquerda, Jô recebeu na entrada de área e ajeitou de calcanhar. Everaldo puxou para a perna de direita e soltou a bomba, acertando a trave.

Finalmente, aos 35, a bola pegou na mão de Everaldo dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Maidana foi para a cobrança e abriu o placar na Ilha do Retiro.

O posicionamento rubro-negro seguiu o mesmo na segunda etapa, mas sem muita pressão. O Corinthians, sem criatividade, não conseguia furar o setor defensivo dos donos da casa. E assim foi até o fim da partida.

Fonte: LeiaJá Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *