Prefeito eleito de Timbaúba Marinaldo debate prioridades da gestão

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o prefeito eleito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), na tarde desta terça-feira (15). No encontro, Marinaldo debateu com Eriberto o planejamento das ações prioritárias para o município nos primeiros meses de governo.

Reforçando sua parceria com o Legislativo estadual, Marinaldo pretende fazer um trabalho estruturador tanto para a zona rural, quanto para zona urbana, priorizando educação, saúde e assistência social. Com dois mandatos de prefeito de Timbaúba, o progressista tem no currículo diversas obras importantes para o município, como a pavimentação de 50 ruas, além da reforma e ampliação de todas as escolas municipais.

Eriberto tem se colocado à disposição continuamente para atuar na interlocução, fortalecendo as políticas públicas e ajudando o setor produtivo, as indústrias a conquistarem um ambiente de negócios mais competitivo. Nesse contexto, o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, é um parceiro estratégico para o desenvolvimento de Timbaúba.

Foto: Marcos Henrique/EM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *