410 vagas nas Agências de Trabalho a partir de hoje

As Agências de Trabalho oferecem a partir de hoje (18), 410 vagas de emprego. Fique atento porque elas não são preenchidas do dia para a noite e você tem oportunidade de ver se encaixar no mercado de trabalho se já estiver cadastrado na rede SINE estadual e tiver baixado em seu celular o aplicativo do SINE Fácil. A dica vale também se tiver uma agendamento online previsto para esta semana e seu perfil se encaixar com o solicitado pelas empresas.

Entre as vagas que chamam a atenção na Agência do Trabalho de Pernambuco, vale a pena ficar de olho nas de telemarketing receptivo e de costureira, oferecidas no Recife. São 50 vagas para telemarketing e o candidato ou candidata precisa ter ensino médio completo, boa oratória e habilidade com digitação, mas não precisa de experiência. Também há 10 vagas para PCD com os mesmos critérios, mas não pode ser PCD visual. 

O mercado recifence também está aquecido para costureira, abrindo a perspectiva para cerca de 100 vagas, com experiência de pelo menos seis meses, salário de R$ 1.188,00, com Fundamental Completo.  “Para concorrer às vagas, é preciso fazer o encaminhamento nas Agências ou pegar a carta de encaminhamento através do Sine Fácil se o candidato tiver acesso ao QR Code. E ele consegue o QR code indo na agência, fazendo um agendamento, indo presencialmente à Agência caso não tenha cadastro. Após isso, a pessoa acompanha todas as vagas de emprego pelo aplicativo”, afirmou Marianne Riedel, que faz captação de vagas na Agência da Boa Vista. Foto: Reprodução/Vagaspe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *